A Voz de Deus

 

Eu creio que Deus é muito sutil. Ele sempre fala com a gente, mas de maneira calma, tranquila e sem nos obrigar a nada. E direciona ao que devemos escolher. Ele esta sempre por aqui, por ai...nos dizendo para aonde seguirmos e andarmos. Sua voz é esclarecedora e lança fora tudo o que carregamos.

Aconteceu uma situação que me deixou chateada( Ahhh, esses sentimentos! Não leva a nada ) Ja passou por uma situação que uma pessoa acaba saindo na sua frente. Mesmo que você tenha tentado, se esforçado e dado o seu melhor, mas não conseguiu alcançar uma nota ou o primeiro lugar?

Então...aconteceu algo assim comigo. E o sentimento começou a falar e falar.. Conversei com minha irmã, mas ainda o sentimento estava aqui dentro de mim. Minutos depois, de forma calma Deus me fale: Mais você foi bem, porque esta assim? Talvez essa pessoa precisasse dessa nota. Precisasse acreditar em si mesmo novamente. E você ja esta tão bem. E você lembra do que ela te disse uma vez

Enfim, é algo muito pequeno para alguns, mas para mim foi muito especial. Porque o sentimento que ditar as coisas nas nossa vidas, fazer comparações e etc, mas Deus, com Sua paciência e sabedoria enorme me ensinou mais uma vez.

Me fez olhar com olhos de compaixão, de amor ao próximo e de felicidade para com o outro. É claro que de inicio não foi assim, só olhamos para o nosso lado, mas Deus esta aqui e por ai por nós. E me ensinou mais uma pérola desta vida. Que felicidade :) Meu ser se preenche de tanto amor e sabedoria.

Horas atrás mudei a minha capa do facebook para essa imagem:


Muitas vezes colocamos ou compartilhamos algo sem pensar exatamente no que estamos fazendo, mas ai que esta. Na hora da pratica...é que vamos saber se iremos obedecer mesmo.

E creio que apesar de não perceber que estava sendo egoísta, Deus viu que o meu desejo é que Ele cresça e eu diminua.  E Ele me mostrou isso com o que aconteceu. O meu egoísmo, sentimento, vontade e pensamento que esta sendo injustiçada diminuiu para poder admirar e desejar o melhor para o outro.

 A saber que aquela pessoas talvez precise mais. Precise para acreditar mais em si e acreditar que é possivél, pois eu conheço o que essa pessoa passa. Eu realmente quero que Deus cresça em mim e que eu diminua mais e mais.

A voz de Deus é magnifica *--* Lança fora o medo, traz esperança. Lança fora a duvida  e traz certeza. Lança fora o sentimento e traz fé. A voz de Deus é uma chuva em meio ao um dia com muito calor. Onde vem para refrescar e trazer vida. O meu desejo é ouvir Sua voz para sempre, Amado de minha alma.

Comentários

Postagens mais visitadas