Ei, continue...






O que eu queria dizer para você....

Bom, o que eu queria dizer para você era para não esquecer do seu começo. Da sua fé inicial e seu amor as almas. Sua entrega e felicidade inicial. Não deixe as praticas iniciais, e me faz um favor?, não esqueça de Quem te fez chegar até ai. 

Não olhe com maldade, não julgue, não condene, não guarde magoa ou ressentimento. Não olhe para atrás. Não desvie no seu foque. Não escute os pensamento que o diabo jogue. Não deixe de ler a bíblia e orar. Não esqueça de passar seu dia falando com Deus. Não esqueça do seu sorriso e brilho no olhar. Não esqueça de olhar para Deus em todas as situações e aprender com elas. Não esqueça de perguntar para Ele o que Ele acha em tudo o que for fazer!

Não esqueça a fé, a Palavra que te fez tornar filha. Não esqueça, tudo bem?

Apesar do tempo, posição, broncas, sentimentos, vontades... não esqueça que o Rei esta ai. Pertinho e feliz por saber que continua firme e fiel com Ele. Errou, volta-se para os pés dEle e pedi perdão, volte no inicio e faz novamente. 

Em um dia qualquer, volte aqui e sorria. Ufa, você esta conseguindo permanecer com Ele. Tem coisa mais gloriosa? Não, né? *---*

Comentários

Postagens mais visitadas