O inicio, a pureza.....

 




Quando iniciamos algo....não temos noção daquilo que nos espera. Tudo de inicio é puro e inocente exatamente por você não saber que aquele momento esta acontecendo. 

Ok! Vou explicar melhor..

Ao considerarmos o Primeiro Amor, a nossa primeira caminha com o Senhor Jesus, tudo é muito puro. Você estará aprendendo e encantada com a grandeza de Deus. É um momento tão magnifico que você nem percebe que esta vivendo ele. 

Tem um filme que começa com a seguinte frase : " De inicio você só tem bondade, tão pura e limpa que você nem percebe que esta ali porque assim que é quando você não sabe de nada. Então...as noticias começam a chegar." 

Eu achei muito interessante essa frase. Porque é exatamente isso. Quando estamos no comecinho não temos noção disso. Não temos noção da nossa pureza e entrega. Ai....as noticias, os anos, as responsabilidades, os maus olhos, a posição começa a chegar. De forma que te assusta, de forma que o sentimento começa a ditar, de forma que a posição sobe a cabeça...e a pureza inicial se vai... :/

Não podemos impedir os anos de passarem. Não podemos impedir que coisas, situações ocorram com a gente. Ou até mesmo que a posições possam surgir. O tempo...ele é um bom professor de experiências, mas não podemos permitir que ele apague a nossa pureza. 

É claro que dependendo da sua posição e tempo você ja viu muita coisa acontecer na igreja, na obra...enfim.. Mais descobrimos um Amor tão grande e puro que não podemos deixar apagar. Não podemos deixar que o tempo o leve. Que pessoas, com palavras duras, te afaste desse Amor. Pois Deus disse que NADA nos afasta do Amor dEle. Ao não ser nos mesmo com nossa escolhas e atitudes.

Vamos fazer um favor juntas? Que possamos voltar a essência de tudo. Da primeira oração, dos nossos olhos vibrando por aprender mais e mais de Deus. Da nossa integra inicial, da maneira que líamos a bíblia. Da pureza....e se o tempo for fazer algo com a gente que faça o seguinte:  nos amadureça. Nos prepare, nos ensine mais e mais. Porque de uma coisa eu sei, já até falei com Deus, preciso dEle MUITO mais do que precisei antes. E sempre irei precisar.... 

E é tão bom saber que aquele Amor inicial esta ai por nós. Pronto, feliz para nos alcançar e não nos largar. Ai vem a pergunta: Já conheceu um Amor assim?




Enquanto escrevia escutava essa musica: Holy Espirit da Kari Jobe 

Eu já provei e vi de o mais doce dos amores
Onde meu coração fica livre e minha vergonha é desfeita
Tua presença, Senhor ♪♪

Comentários

Postagens mais visitadas