Uma experiência


Eu participei do Jejum de Daniel! Confesso que estava muito ansiosa para esse( uma ansiedade boa? rsrs) Começou no final do ano passado e terminou domingo.

Bem, foi maravilhoso a minha experiência com Deus. Estou de ferias da facul e creio que isso influenciou muito com os momentos que tive com Deus. Querendo ou não..somos influenciadas com o ambiente que vivemos. Com o que ouvimos e vemos. Mesmo que isso não seja uma afirmação tão positiva...aquilo que vivo na faculdade acaba sendo trazida para mim.

Com essa distancia da faculdade e no jejum comecei a me dedicar as coisas de Deus. E Ele falou comigo! Percebi que muitas vezes acabo absorvendo aquilo que não concordo e gosto das meninas da facul. Mesmo que eu não concordo ou participo, mas ao ouvirmos certas coisas, durante 6 meses, um ano....influência sua atitude. E pensando em um solução ja que não podemos viver em uma bolha vi um texto do bispo que diz que nossa companhia deve ser a Palavra de Deus e o Espírito dela. Ter alguém como companheiro significa que sempre estará conosco. E é exatamente o que Deus quer fazer, independente do lugar que estejamos. Na facul, trabalho, em casa...eles não podem mudar quem somos diante de Deus. Devemos manter nossa mente em Deus. A todo tempo, conversando e trocando aquilo que vemos e pedimos.

Deus falou comigo de uma forma muito profunda. Pode parecer pequeno, mas percebi que até certos pensamentos que temos podem ser influenciados com aquilo que convivemos. Sei que agora é muito mais fácil me manter conectada com Deus porque não estou lá, mas descobri o segredo, descobri O Único que deve ser minha companhia, hoje e sempre. 

Comentários

Postagens mais visitadas