Sua doce Voz


“Que preciosos para mim, ó Deus, são os Teus pensamentos! E como é grande a soma deles! Se os contasse, excedem os grãos de areia; contaria, contaria, sem jamais chegar ao fim.”
Salmos 139:17-18



Que versículo maravilhoso, não é mesmo? Ainda mais depois de um dia de meditação na Palavra de Deus. Vejo a grandeza e maravilha da Palavra do Mestre. A Palavra de Deus é uma fonte, um refugio, é sabedoria, conhecimento, ensinamento, amparo, uma chuva em uma terra seca, um orvalho a alma. 

Me envolvo com cada coisinha que Deus me mostra e vejo o quanto tenho que aprender e as maravilhas que Ele separou para cada um que vai ate Ele. Que escuta e medita na Sua Sagrada escritura. É um tesouro sem fim! É um fonte de água que traz vida. É algo maravilhoso e acolhedor ouvir Sua voz meu Mestre. Que doce Sua voz aos meus ouvidos Senhor, se pudesse eu escutaria, escutaria e não me cansaria. 





Comentários

Postagens mais visitadas