Cego?




" E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos." João 9: 39


Nesse jejum de Daniel, estou lendo João e confesso que ando sorrindo por ai porque tenho conseguido escutar a Deus com cada Palavra dita. É tão maravilhoso quando pegamos a bíblia e não somente uma leitura, ela ganha vida para nós. 

Estou lendo 1 capitulo por dia, pego a bíblia e um caderno de anotação e vou meditando e pensando em tudo o que Deus diz. Tem sido maravilhoso! Estou no nono dia!

E esse versículo acima me chamou atenção. Um cego de nascença tinha sido curado por Jesus e depois foi interrogado pelos Fariseus( aconselho que cada uma leia João também, este esta no capitulo 9 :) e com tantas perguntas e respostas uma coisa percebi e anotei no meu caderno que aquele homem que tinha sido cego estava enxergando mais do que aqueles que achavam que sabiam Quem era Deus. 

Aquele moço poderia ter sido cego, mas além da cura física ele enxergou o nosso Senhor Jesus além daqueles que nunca ficaram cegos, fisicamente falando, eles estavam cegos espiritualmente, pois Jesus estava diante deles, mas eles não O viam, não conseguiam notar Quem Ele é. 

Mais aquele moço que mesmo cego de nascença conseguiu enxergar, na  oportunidade que teve e viu muito mais do que apenas uma cura, Ele viu a Cristo, ele creu em Cristo.





Comentários

Postagens mais visitadas