Meu Primeiro Amor/Pra Onde Iremos?





É você
O primeiro que vejo ao amanhecer
É você
Que me inspira, me alegra e me faz viver

Tanto faz a hora e o lugar
Com você eu só quero estar
Sou o teu lar
Você é onde pra sempre irei morar

Meu primeiro amor
Me faz falta um dia se quer sem te ouvir
Eu preciso de joelhos te sentir
Ouvir teu nome já me faz tão bem

Meu primeiro amor
Eu te amo e pra sempre
E mais e mais
Tua graça me abriga e me da paz

Você ontem e hoje e sempre
Ontem, hoje e sempre
Amém
♪♪( Meu Primeiro Amor- Priscila Alcântara e Gabriela Rocha)♪♪



Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a vida eterna
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a vida eterna
Tu és o Pão que desceu do Céu
Fonte de vida, Emanuel

Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar
Tu és o Pão que desceu do Céu
Fonte de vida, Emanuel

Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar
Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a Palavra de vida eterna
Pra onde iremos nós?


Tu és o Pão do Céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me até transbordar
Com Tua glória sobre mim
Enche-me de Ti até transbordar
Eu nunca vou me saciar
Enche-me de Ti até transbordar

 Pra onde iremos nós?
Só Tu tens a Palavra de vida eterna
Pra onde iremos nós?
Tu és o Pão do Céu
O Deus Emanuel
Enche-me, enche-me
 ♪♪(Pra onde Iremos? - Priscila Alcântara e Gabriela Rocha)♪♪



Comentários

Postagens mais visitadas