O Pão da Vida



"E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede." João 6: 35

 Com o tempo e costumes, as vezes nos distanciamos. queremos andar com os nossos pés ou simplesmente nos distanciamos sem perceber e notar. Ou até mesmo depois de um milagre, oração e  cura respondida. Mais parando para pensar sobre isso.

 Andando, andando, errando, voltando, praticando e andando. Não teríamos lugar para ir. Porque somente Ele tem o que precisamos.

Ele é o Pão da Vida, não somente porque Ele fez o milagre da multiplicação dos 5 pães e 2 peixes, aquelas pessoas talvez começaram a seguir a Ele( e Ele sabia disso) somente porque a fome delas foram saciadas, mas depois que o Senhor mudou de cidade e aqueles homens voltarem para Ele....o Senhor diz que Ele é o Pão da Vida, talvez elas só estavam lá por causa daquele milagre, mas Ele queria ser na vida delas muito mais que isso.

 Ele quer ser o Pão da nossa vida, A Luz que ilumina o nosso caminho,  Somente Ele. Deus quer fazer coisas maravilhosas na sua vida, não duvide disso, mas Ele quer Ser o Seu tudo. Quer ser o Seu Pão.

Eu não tenho experiencias boas longes de Cristo e creio que todos os que O conheceram podem dizer o mesmo. Não há aonde ir, Não teríamos como ir para outro lugar se não for em Sua presença Senhor.


♪♪Tu es o Pão do céu, o Deus Emanuel. Enche-me de Ti, até transbordar, Eu nunca vou me saciar, encha-me de Ti, até transbordar.♪♪

Comentários

Postagens mais visitadas