Para aonde esta indo os seus olhos?



E seus olhos....Será que eles tem voltado-se aos problemas e dificuldades? Ou apenas o que você consegue ver? Ou eles tem voltado-se para cima? Para o Deus Criador do Universo.

Somente você pode responder essa questão, somente você pode decidir para onde deve olhar. Olhar para o que ainda não aconteceu ou olhar para o que você crer que vai acontecer. Isso requer confiança e certeza que a Palavra de Deus vai se cumprir. Ele é fiel! 

Os nossos olhos querem somente acreditar naquilo que eles conseguem ver, querem crer nos que pode se tocar e sentir, mas Deus não age assim. Com Abraão não foi assim, ele olhou para o céu. Elevou seus olhos para Deus e creu que iria acontecer e devemos fazer o mesmo. Se parar para pensar até com Jesus foi assim, Ele olhou para o sacrifício e viu que ali seria o meio da salvação da humanidade. Ele pensou em mim, em você e todos os que nEle cresce.

 Ele não olhou o sofrimento como impedimento para fazer os planos de Deus se cumprir. Ele olhou para Quem estava pedindo a agua, não para agua que estava sendo pedida. 

 E por fim um versículo para meditação
"Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas." 2 Coríntios 4:18
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:18
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:18

Comentários

Postagens mais visitadas