Unidade





"Eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja." João 17:26

Ja pensou em uma Unidade com Deus? É isso que o Senhor fala através de Sua oração no capitulo 17 de João, e sabe o Amor que o Pai tem e teve pelo Seu Filho Amado Jesus? Ele achega-se a nós.  É algo tão grandioso que Jesus diz que o Amor que Deus deu a Ele esteja nEle e Ele em nós esteja. Por isso é importante lutar para permanecer salva e buscar com toda a sua força, alma e coração a Ele. Se entregar todos os dias e buscar o Seu Espírito, para que assim nos tornamos Unidade como Cristo é com a Pai e Espírito. Que privilegio é esse? Que honra, não é mesmo? Que o Amor e misericórdia de Deus se achegue em você, se achegue a mim :)

PS: Quanto tempoooo, espero que eu consiga voltar mais vezes aqui, tenho aprendido tanto com Deus, sempre existe algo pra aprender com Deus, mas que eu volte e aquilo que Ele tem me dado nos ajude a caminhar com Ele. Sabe por qual motivo? Ele tem algo incrível pra nos, creia.

Comentários

Postagens mais visitadas