2016-2017


 Resultado de imagem para tumblr foto de meninas com fogos comemorando
Ah, o ano de 2016, cheio de experiências, momentos marcantes, situações que chegaram ao fim, situações que começaram e te ensinaram muito. Mais ele esta ai, quase no seu fim...

Para mim foi um dos anos mais difíceis se tratando espiritualmente falando, travei muitas guerras espiritualmente contra pensamentos, duvidas e sobre eu mesmo. Porém foi um dos anos que mais busquei a Deus, que mais perseverei em oração e clamei a misericórdia de Deus, Ele sempre esteve aqui, me ensinando e acalmando. Falava comigo através da Palavra dEle, através de uma reunião na igreja e nos momentos em que sozinha chorando e clamando por Ele, eu O ouvia. Me ensinou muito sobre comunhão e intimidade com Ele.

Existiram muitas situações e orações respondidas nesse ano, uma pena que nossa mente esquece facilmente de algo 😔 e através de uma situação ruim esquecemos com facilidade tudo o que o Senhor tem feito. Mais ainda assim, Ele não deixa de responder, não deixa de dar a paz quando buscamos a Ele e clamamos ajuda. Porque Ele prometeu que aqueles que forem até Ele de maneira nenhuma lançaria fora.

As guerras travadas não podem ser comparadas com a força e ensinamentos que Deus me deu, é muito difícil explicar como algo ruim pode ser algo bom lá na frente. Quando estamos na situação não parece que irá melhorar, mas depois de um tempo percebo que tudo faz parte do crescimento que devemos ter, crescimento espiritual e maturidade que vamos adquiridos. A força que você tem agora não seria possível se você não tivesse passado pela luta antes.

Para 2017 que possamos permanecer nEle e que possamos reconstruir o nosso eu( hahhaha....isso depois da terapia do amor no Templo de Salomão  de ontem. Muito forte o propósito para o próximo ano. Aconselho a todos a participarem no Templo ou em uma Universal perto de você) Que nesse ano que ira iniciar que você possa se descobrir e saber mais sobre o nosso Deus. (ou melhor..que possamos)E para esse ano eu desejo também:


O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.
Números 6:24-26

 "O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." Números 6:24-26



Comentários

Postagens mais visitadas