É sobre o vazio que iremos falar....



Eu não sei quantas vezes o vazio te visitou durante este ano que esta pra acabar. Talvez você até conseguiu sentir algo em um domingo de manhã depois de ter ido na Casa de Deus ou apenas sente algo quando esta na igreja. Eu não sei, mas o que iremos falar hoje é sobre esse vazio...

 Um vazio que você insiste em procurar preencher com um namorado que Deus já disse que não é o certo ou com a falta de um namorado ao seu lado. Talvez você tenha procurado preencher com o seu trabalho ou a faculdade. Ou com amizades, baladas e bebidas.
Talvez dedicando preencher em uma tarde toda no seu quarto com filmes, series e musicas, não que seja errado assistir filmes, series e musicas, mas se depois de entrar em uma maratona de filmes sem cessar e o vazio ou a falta de algo bater. Preciso te dizer que realmente falta Algo. E vai por mim, é a falta de Deus.

Eu não sei o que você acredita e continua lutando em sua vida, o que sei é que embora rodamos no mundo, viajamos ou escrevemos...o que sempre fica ai, é você e o vazio. É você e falta de Algo. E mesmo que depois de uma reunião na igreja abençoada, ao chegar a tarde e você procurar o que fazer  que nem você sabe o que é....gostaria de propor algo.

Pare tudo o que estiver fazendo e fale com Deus. Entre no seu quarto ou um lugar que você consegue ficar sozinha(nem que seja no banheiro!) e chame a Jesus para estar naquele lugar. Se conseguir separar uma cadeira e pedir pra que Ele sente e ali você conte tudo o que carrega dentro de você. E mesmo que nem saiba o que falar. Diga a Ele que você anda querendo se preencher com algo e não consegue descobrir o que é. E mesmo que não sinta vontade, mesmo que você queira correr pra pegar seu celular e dar uma conferida no insta, abra mão um pouco disso  decida dedicar alguns minutos com o Rei do Universo.

Eu tenho certeza que Ele irá te preencher e esse vazio irá embora. Mais lembre-se sempre, quando você começar a ficar ansiosa, quando você esta em busca de algo que não faz ideia do que é lembre-se: É Ele que quer te preencher 😊😊

Comentários

Postagens mais visitadas