O Deus da nossa Salvação....


"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. " Habacuque 3:17-19

 Eu gosto bastante deste versículo. Para eu, ele demonstra como deve ser o nosso amor para com Deus, que deve estar acima de tudo o que pedimos ou queremos, que deve estar acima das perguntas respondidas e problemas resolvidos.  É claro que creio que o Senhor Jesus não nos da uma doença para sermos provados, devemos agir na revolta contra aquilo e determinar a cura. Assim como Gideão quando o Anjo do Senhor apareceu e ele disse aonde estava o Deus que fez as maravilhas do passado.O mesmo devemos agir quando surgi algo fora do esperado.

 No versículo mostra que devemos crer no Deus que nos ampara e ajuda independente do que esta ocorrendo, creio que isso faz permanecer, crer independente do que vê. Crer e continuar na fé, crendo que Ele sabe de tudo. E grande parte de tudo isso esta: Não amar a Deus pelo o que Ele pode fazer na nossa vida(Ele fará coisas incríveis, pode crer), mas O Amar por Quem Ele é. 😊

“Eu, Eu sou o SENHOR, e fora de Mim não há salvador.” Isaías 43:11

“Eu Sou O Alfa e Ômega, diz o Senhor Deus, Aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso.” Apocalipse 1:8 

Comentários

Postagens mais visitadas