2017 vai arrebentar!

Esse texto esta no blog do bispo Macedo, sabe aquele tipo de texto que fala com você? Pois é, esse é um, por isso estou aqui dividindo. 😊

bispomacedo

O ano de 2016 acabou, e muitas pessoas ficaram com a sensação de que não conseguiram realizar o que pretendiam. Outras, com o coração pesado, iniciaram 2017 pensando nas situações que as entristeceram. No entanto, independentemente de como o ano terminou e de como o outro começou, a Palavra de Deus é enfática ao determinar a você:
Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Isaías 43.18-19
Agora, resta a você fazer o mesmo: se esqueça de tudo o que ficou para trás, a começar pelo autoperdão. Ou seja, perdoe-se por tudo e perdoe todos que o maltrataram. Abandone na lata de lixo do ano que findou todas as amarras das trevas que lhe prendem. Mágoas, dúvidas, maus pensamentos, maus olhos e tudo o mais que ainda o prende ao passado, seja um passado recente ou não.
“Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas.” Em outras palavras, você não deve ficar se lamentando pelo que fez ou deixou de fazer, nem deve ficar se culpando ou culpando alguém por algo que aconteceu. Deixe de considerar as coisas que já passaram e mire no alvo, que está à sua frente.
Só restam 363 dias para o ano de 2017 acabar. Contudo, são 363 novas oportunidades para recomeçar. Por isso, comece hoje mesmo a determinar como serão os próximos dias.
O Senhor faz uma coisa nova e maior diariamente, mas Ele pergunta: “não a percebeis?” Para perceber as coisas boas que o Todo-Poderoso tem feito é preciso ter bons olhos e, sobretudo, fé. Os bons olhos nos fazem ver com a mesma perspectiva de Deus, e a fé nos faz alcançar o que vemos.
Portanto, se agora mesmo você determinar e passar a tomar atitudes que mostrem a sua fé, não tenho a menor sombra de dúvida de que 2017 será o ano da sua vida e que VAI ARREBENTAR!!!!

Colaborou: Jaqueline Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas