Armadura de Deus #2


Unknown 

Ola 😀 vamos para mais uma parte dessa armadura. 

"tendo cingidos os vossos lombos com a verdade" 

Para esse versículo optamos por comparar ao cinto. Isso mesmo, algo que você usa pra segurar algo, e nós mulheres usamos muito como acessório. Nesse caso o cinto usado servia pra segurar a couraça da justiça e a espada. 

Um cinto não pode ficar muito apertado em você porque te sufoca, nem muito frouxo porque não segura nada e faz a calça até cair. O cinto precisa estar na medida exata, não é mesmo?

O Senhor Jesus é a verdade. E Ele precisa estar "no ponto" em nossa vidas. A Verdade que você conheceu não pode sufocar ao ponto de todos te acharem fanático e também não deve te deixar frouxo por achar que pode fazer tudo o que quiser. A Verdade precisa estar equilibrada. Como o cinto, deve ter o ponto certo. 

Uma das coisas que anotei e que devemos por em pratica foi o que o bispo disse:" Fé inteligente, andando com as minhas próprias pernas, quer que a verdade seja uma bênção que vai aumentar não subtrair .O cinto fica muito apegado ao corpo, a verdade me faz pensar, e saber usar minha fé sobre a verdade, O povo que pensa, que faz o cinto estar no ponto certo. 

Por hoje é isso, mas lembre-se sempre: " Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo"
 

Comentários

Postagens mais visitadas