Armadura de Deus #1




 Unknown

"...E calçados os pés na preparação do evangelho da paz..."

 Os nossos pés são a base para o nosso corpo. Os calçados podem ser diferentes dependendo do que você vai fazer, por exemplo ir a uma festa, fazer corrida pela manhã, escalar uma montanha, quando vai patinar, mas calçar os seus pés com a Palavra de Deus pode ser usado em qualquer situação, pode e deve ser usado. 

Uma casa começa de baixo pra cima, assim é com o nosso corpo os pés é a base, para a nossa Armadura de Deus estar calçado com preparação do evangelho é muito importante. O senhor Jesus sabia disso, depois de batizar nas aguas e ser levado para o deserto..o que Ele usou para acabar com a tentação que o diabo mostrava? A Palavra de Deus. Ele estava calçado com o evangelho da paz e conseguiu vencer as investidas do diabo. 

Devemos da mesma maneira seguir esse exemplo e nos manter firmes conhecendo, meditando na Palavra de Deus. E calçarmos a Sua Palavra em tudo o que fizermos e aonde formos, não permitir fazer nada sem a direção que Ele te passa. Comece calçando o evangelho da paz. E prepara-se para " Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo"

Comentários

Postagens mais visitadas