Grata

Resultado de imagem para tumblr gratidão 

Grata porque até aqui o Senhor tem me ajudado e estendido a mão. Grata por cada Palavra e por não desistir de mim. Grata por cada versículo que o Senhor insistia em me mostrar o Seu amor e perdão. Grata por: Siga em frente

O Senhor nos conhece tão bem que sempre procura suprir as nossas necessidades e questionamentos, Ele não desiste e nos ajuda. 

Grata por cada ensino e paz. Grata por cada reunião que participei e Deus falou comigo, grata pelas vigílias, pelas reuniões de obreiros, pelos momentos na manhã e ao ler a Bíblia eu Ouvir a Ele. Grata pelo Seu Espírito. Grata pelos nosso momentos a noite.

 Grata pelo céu azulzinho, grata por essa chuva que cai la fora agora, grata pelas flores e sua delicadeza. Grata por receber um amor que jamais imaginei receber. Grata por estar aqui, meu Senhor. Grata por morar em mim.Grata por Ele saber quem eu realmente sou e esta aqui, do meu lado a todo momento. 

Com todo amor, ao Rei!

Comentários

Postagens mais visitadas