A tempestade...

Resultado de imagem para menina olhando o mar tumblr

Não devemos viver pelo o que sentimos e desejamos. Nossos sentimentos nos engana e nos leva a duvidar, a ter medo e a querer entregar os pontos e desistir. O diabo sabe disso e se aproveita bombardeando com um monte de pensamentos que sem perceber....lá estamos mergulhadas em uma tempestade em alto mar.

Mais o que Jesus fez ao se depara com uma tempestade?

"E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia. E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança. E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé? E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?" Marcos 4:37-41

Esta na hora de despertamos desse sono cheio de duvidas e temores e calar a voz dos pensamentos que nos colocam para baixo. Se você entregou sua vida a Deus, você esta no barco dEle, não tenha medo. Dê ordem para os medos e duvidas, dê ordem para seu coração que insiste sentir e decida crer. Decida agir na fé. 

Vamos juntas nessa? Calar todas as vozes das tempestades que surgirem?  Seja externa(no trabalho, escola, em casa) ou interna(seus pensamentos, medos, receios). Que toda vez que o mar parecer maior que você. Lembre-se: Cala-te, aquieta-te.

 
E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.
E ele estava na popa, dormindo sobre uma almofada, e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não se te dá que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor, e diziam uns aos outros: Mas quem é este, que até o vento e o mar lhe obedecem?
Marcos 4:37-41

Comentários

Postagens mais visitadas