Aparelho

Resultado de imagem para aparelho 

Nessa quarta feira, eu tirei meu aparelho fixo, a minha dentista até perguntou se eu estava ansiosa pra tirar e falei que não. Estava normal....depois de um tempo ela tirou o aparelho e depois me disse alguma coisas. Foi até eu ser apresentada ao aparelho móvel, a contenção.Pra começar a conversa rsrs não consigo falar direito com ele hahahahha😅😅 mais aonde eu quero chegar com isso?

Eu fiquei em quase 3 anos usando aparelho, teve um processo de dor e tudo mais hahahah, mas depois você se acostuma e ao ver seus dentes ficando alinhadinhos é algo muito bom, mas depois do processo fixo, de elásticos, apertos nos dentes e quando achamos que terminou vem o móvel que so pode ser tirado pra comer, sem contar a sede que sinto com ele e aquilo que eu falo com ele hahahahha

Tudo isso pra dizer que mesmo depois de um processo pra arrumar os meu dentes(tem meninas que ficam muito mais tempo do que eu) eu tive que usar a contenção para não fazer meus dentes voltarem a ser como eles eram e trazendo pra nossa vida isso..... O que usamos pra parar quem eramos?

Porque constantemente nossa vontade e desejos querem voltar. Você se entrega pra Deus e com o tempo as coisas vão ficando no lugar, assim como os meus dentes nesse processo, mas depois com o tempo e abrindo mão de certas coisas que fazíamos no inicio nossas vontades querem fazer de tudo para voltarmos a ser quem éramos. Mas devemos conter as ações das nossas vontade e parar que elas voltem. Mais como? Creio que é através do sacrifício, assim como devo toda hora colocar a contenção,eu devo parar os meus sentimentos e vontades. 

Eu preciso fazer isso todos os dias e espero que essa analogia, um pouco boba, possa te parar e pensar em como parar de voltar a ser como era. Tenha fé minha amiga, estamos juntas :)

Comentários

Postagens mais visitadas