Em que você acredita?

 
Resultado de imagem para garota de fé tumblr

Eu creio na Palavra de Deus, creio em cada milagre dito lá, creio na abertura do mar vermelho, creio nas quedas da muralhas de Jerico, creio na vitoria de Davi sobre o gingante,  creio na cura do paralítico,creio na ressurreição de Lázaro, creio na ressurreição de Cristo.

Tudo o que foi dito em cada versículo é de grande valia e creio que os meus olhos brilham ao ler cada detalhe dito. Creio em Cristo porque O conheci de fato e de verdade, os anos podem passar, as coisas podem mudar, mas ainda me lembro de subir a segunda escada da minha igreja, com vergonha chegando na Presença do Rei e ao ouvir aqueles versículo que me trouxeram vida, me trouxe paz, me resgatou e me apresentou o Rei.

Hoje, é um daqueles dias, depois de quase 3 anos e meio na Presença de Deus, que eu gostaria de dizer pra mim mesmo, e para você que esta lendo, creia, não desista, continue, tenha paciencia consigo, vença a si mesmo, permaneça nEle. Porque o que vivemos...aconteceu e nada, absolutamente nada, pode mudar o que vivemos. Principalmente conhecer a Deus 😊😊

Comentários

Postagens mais visitadas