Em o que você crê?

 Resultado de imagem para imagens tumblr garota de fé

Começo esse post com quase  o mesmo titulo do meu ultimo post(quase um mês 😓😓preciso vim mais vezes aqui)

É incrível, como eu disse a um mês atrás, tudo o que lemos na bíblia...cada milagre e sinais que Deus fez seja através de profetas ou pelo Senhor Jesus.

Eu realmente acredito e creio em tudo o que esta escrito, mas hoje me veio uma situação que esta me fazendo questionar se o acreditar basta. É preciso acreditar, mas crer é o que realmente vai mover as mãos de Deus. Abraão não somente acreditava, Ele cria que Deus ia fazer acontecer. Nem que o filho dele fosse ressuscitar depois de sacrificado. 

Ao jogar no google e procurar o significado da palavra crer, encontro o seguinte em primeiro lugar: Ter fé.... 

Você tem fé que a situação que você esta vivendo vai passar?
VocÊ crê na sua cura?
Crê que sua familia vai servir a Deus?
Tem fé que a sua situação financeira ira mudar?

É realmente magnifico tudo o que lemos e meditamos na Palavra de Deus, mas se o que acreditamos não ser materializado em fé pra nossa vida, de nada adianta.Eu acreditar que Ele ressuscitou a Lázaro e não ter fé que Ele ira ressuscitar minha vida financeira. Eu acreditar no Espírito Santo e não manter a certeza dEle dentro de mim. Eu crer que Ele curava pessoas com lepra e não crer que Ele ira me curar.

Por que a Palavra de Deus só alcança a fatos passados? Não pode ser assim e não sera assim, devemos mudar essa situação, devemos nos avaliar e nos colocar em situações talvez simples da sua vida e pesar na sua mente se você apenas tem acredita no que esta escrito e se tem fé que isso ira acontecer na sua vida. A Palavra de Deus tem que estar presente hoje na sua vida, os milagres não somente no passado...precisa ser visto hoje! A fé apresentada no passado, precisa ser desenvolvida hoje. Descubra a fé minha amiga e fica na fé.

Comentários

Postagens mais visitadas