Oração


Resultado de imagem para tumblr garota de fé


A oração é o nosso canal de relacionamento com Deus e de grande importância ela não pode ser ignorada ou apenas considerada de maneira repetitiva. O Senhor Jesus tinha Seu momento com o Pai, algo tão profundo e intimo que nos não temos ideia do que Eles conversavam. Temos na bíblia alguns exemplos dessa conversa do Filho com o Pai. E como Jesus não fazia nada sem estar no centro da vontade do Pai, a oração foi um dos grandes ensinos que Ele nos mostrou e nos convida a fazer.

Quando estamos na escola fazemos amizade e durante bastante dias do ano vemos os nossos colegas e falamos com eles todos os dias também, mas quando os anos passam, você vai crescendo e o fim da escola chega, a convivência e conversa, na maioria dos casos, acaba com o relacionamento que mantinham. 

Assim, ocorre quando não buscamos essa conexão com o Pai todos os dias. Eu não creio que a oração deve ser algo forçado ou que devemos repetir o que os outros estão falando e tal, ela deveria seria uma conversa com Deus, algo de dentro do seu ser. Algo que você nem gosta de falar com alguém que sente, mas Deus que nos conhece tão bem, espera a nossa conversa com Ele de maneira sincera e real,uma conversa sem medo e receio.Uma conversa que fala dos pecados mais escondido ai dentro de você, uma conversa que envolve confissão de um sentimento ruim que guarda ai, uma conversa que fale do maus olhos que possui, uma conversa que envolve a verdade que ninguém a sua volta imagina. Como um Bom ouvinte e Pai, Deus espera que conversamos com Ele. 

Queria te convidar e começar ter essa conversa com Deus. Começar a prestar atenção em cada palavra que sai da sua boca na oração, a falar sobre os sentimentos, talvez ruins, que te cerca durante o seu dia. Gostaria que você começasse a se reparar e notar aquilo que esta gritando em seu ser e falasse com o Unico que além de te ouvir esta disposto a ajudar. Ei, Ele esta ai...aproveite 😉😊😊

 "...mas com os sinceros ele tem intimidade" Provérbios 3:32



Comentários

Postagens mais visitadas