A caminhada da fé #1

Resultado de imagem para garota de fé tumblr

Existem coisas no inicio que ocorrem que nem parece que esta ali. Assim foi o inicio da caminhada de Clara, realizada e feliz teve um momento marcante e único com Deus. Seus olhos e seu sorriso declaram isso, a maneira que seu coração sorri ao se lembrar é algo que constantemente ela traz na lembrança. Ela O conheceu! Não somente por ouvir falar ou por historias que contam, ela teve seu momento e experiência.....

- Jamais imaginei que poderia ser amada assim, Senhor! Obrigada. Diz ela sozinha no seu quarto com Deus. Momentos depois sua mãe aparece e começa a chama-la
-Clara! Clara! Seu tio esta aqui

São nesses momentos que ela gostaria de poder ficar sozinha, ela sabia que ele iria vim, sua mãe avisou, mas ela queria  poder separar-se de tudo a sua volta e se conectar com Deus, sem interrupções. Ela desce as escadas irritada e com a cara emburrada.

-Oi. Diz ela sem muito animo
-Como você esta linda Clara, que saudades. Mais ta um pouco magra demais, não acha Fátima? Diz meu tio Augusto se voltando pra minha mãe.
-Ela come pouco mesmo, eu sempre a forço a comer mais, mas não adianta. Ela diz que não consegue.

Clara observa as palavras, mas dentro de si não consegue acreditar que teve deixar seu momento com Deus para estar ali. Ela gostaria de conversar com Deus, mas sabia que se não fizesse aquilo não iria adiantar, sua mãe iria dizer que ela não foi criada assim. Depois do almoço com a família e ao se despedir do tio, começa a assistir filme com o irmão e conversar com ele sobre a fé.

No cair da tarde e ao subir suas escadas, ela se lembra da oração que deixou pela metade, mas um pensamento fixo vem em sua cabeça: estragaram o clima. Pega seu celular e ao ouvir uma musica pega no sono.

Na manhã seguinte escolhe sua melhor roupa e vai a casa de Deus, com uma alegria enorme dentro de si, lá sim ela não  tera interrupções. O pastor prega sobre vida com Deus, sobre separar seu momentos de intimidade com Deus. E se conectar com Ele. Clara sente-se frustrada por não conseguir desenvolver aquilo.

Depois do almoço, mas uma vez tenta tirar seu momento com Deus e é interrompida pela ligação de sua prima, conversa com ela um pouco e até tenta voltar a oração, mas não consegue, mas uma vez acabou o clima, sente-se irritada dentro de si.

Antes de dormir tenta falar com Deus, mas seu pai aparece na porta para dar boa noite e conversar um pouco. Assim que ele sai, ela senta em sua cama e fala com Deus.

-Esta muito difícil isso Deus, Toda vez que quero orar e me conectar não da certo.  Tudo acontece a minha volta, menos o nosso momento.

Até que em sua consciência abre claramente para : O que o diabo quer é que você desista desse momentos, mas porque desistir se é o certo? E porque não buscar ter esses momentos quando ninguém esta mesmo? Quando sua mãe, seu pai e seu irmão vão trabalhar e você sozinha começa a assistir filmes sem fim?
Ou quando seu pais vão para o jantar e seu irmão pra faculdade.Porque não desligar o celular e conversarmos?

Dias depois.....

-Vão aonde mãe?
- Em um restaurante que seu pai me levou quando namorávamos...
-E o Filipe ainda não chegou?
-Seu irmão irá chegar tarde, pediram pra ele ficar no estagio até as 22hs

Clara olha no relaogio....19hs e sorri por dentro, é o nosso momento Senhor. Nosso encontro :)



Existem momento que você esta sozinha, quando ninguém a sua volta possa te atrapalhar e interromper, creio que esses momentos são ótimos para nos conectarmos com Deus, sem esperar interrupções e até mesmo atitudes nossas que possam deixar as pessoas a nossa volta triste com o nosso comportamento.  Isso também não é um bom exemplo concorda? Aprenda a apreciar os momentos que subitamente, ao olhar sua volta vc perceba: Só esta eu e o Senhor, essa é a hora.( vale  a pena dizer que talvez esse momentos vc tenha que fazer, talvez acordar mais cedo que todo a sua casa, ou aproveitar que todos ja dormiram e assim orar) Qual é a historia da caminhada da sua fé?


Comentários

Postagens mais visitadas