A luz

Resultado de imagem para menina luz tumblr

Nós queremos ser a luz deste mundo, se bem que é algo que ja esta na promessa....ser o sal e a luz que o mundo precisa. Queremos ajudar e mostrar o Amor de Deus para todos. Mais quando além da questão das pessoas a sua volta, você precisa combater com você mesmo? Os seus medos, seus pensamento e sentimentos. É algo tão profundo que muitas vezes nem sabemos de onde saiu ou até mesmo explicar e não é fácil. Te entendo. 

Mais tem dias que nos mostramos fortes como ninguém, mas tem outros, que as vezes sem causa, pode te influenciar e te deixar cheia de sentimentos e pensamentos que parece que somente você tem. 

É. Tem dias que os sentimentos gritam dentro de você, que ele quer controlar suas escolhas e ações. E até definir que vc é aquilo, mas vc não é o que seu sentimento dita. E não devemos viver pelo o que sentimos. Não devemos crer em um sentimento que diz que Deus não escutou sua oração. Um sentimento que te coloca pra baixo e faz você acreditar que nunca consignara se superar. Faça um favor pra si mesmo nesses dias? Ignore eles, não viva pra eles, continue acreditando que ira conseguir e que é capaz. 

Não é o que vc sente que define quem vc, não é. É quem vc decide ser pela fé, independente dos seus sentimentos. Vc é maior que eles, vc é luz, creia nisso. 😊

Comentários

Postagens mais visitadas