A nossa essência...


Resultado de imagem para garota de fé tumblr

Sempre temos uma necessidade. Algo que é essencial na nossa vida, é o que faz as coisas fazerem sentindo para a vida. Muitas acham que é um bem material, a pessoa amada, a profissão e assim por diante, mas podemos levar até mesmo ao oxigênio, é algo de extrema importância para nós, seres vivos. E as vezes tenho impressão que é o mesmo que ocorre com Deus.

Ele é a essência nessa caminhada que muitas vezes existem muitas pedras no caminho. Ele é essencial. Somente Ele nos fortalece e nos da força pra seguir. Estar com Ele é o meu momento favorito. Amo quando em espirito encosto minha cabeça no Seu peito e ali quero ficar....

Ele é tudo pra mim, é o meu primeiro Amor, meu pensar, meu oxigênio, algo que aprecio e me deleito. Existe em mim uma necessidade enorme em agradar e dar o meu tudo a Ele.  Eu não O mereço, não sou nada sem Ele, mas mesmo assim Ele me quer....Ele te quer.

Uma coisa que ando falando pras pessoas é que: Não importa quantas voltas ou caminhos vc tenta dar, somente nEle encontramos vida, força e direção. Não tem outro caminho, Ele é o Caminho. Somente Ele.

Que possamos nos lembrar disso em um momento difícil, que possamos no agarrar a Ele com toda nossa força, não pelo o que Ele pode dar, mas por quem Ele é. É tipo o oxigênio, tipo a necessidade do nosso coração precisar bater sempre, tipo o peixe precisar estar no mar, tipo o sol para nos aquecer, tipo algo que não existe sem o outro, sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas