Detalhes

Resultado de imagem para detalhes tumblr

Hoje dei uma mudada no layout do blog 😊😊 e depois comecei a olhar alguns textos que tinha postados e foi uma experiência tão boa, nem parecia que foi eu, pela misericórdia de Deus, que tinha postado. Me ajudou em questões que hoje tenho que vencer novamente(por isso da importância de compartilhar por aqui sobre o que Deus falou ou o que venci com a ajuda de Deus, creio que antes de alguém ler....esses texto é para mim mesmo) o que me faz lembrar de uma frase que li no Facebook da dona Vivi Freitas:

Ja vencemos outras situações, mas em um determinado momento, sentimo-nos pobres, cativas e oprimidas. E não importa o que vencemos anteriormente, mas o que precisamos vencer agora! 


Maisssssssss hoje quero falar sobre detalhes, pois é algo que vejo muito ao meditar na Palavra de Deus nesses dias. Estou meditando no livro de êxodo bem na parte dos detalhes de como deveria ser o tabernáculo e consigo ver que Deus pensava  em tudo. Deus disse que materiais seria a Arca, a escolha dos tecidos do tabernáculo, a medida da mesa, o candelabro, as veste dos sacerdotes e muito mais.

Deus considerou tudo, tudo mesmo e fiquei pensando....um Deus que cuida de cada detalhe....não esta cuidando de cada detalhe da minha vida também? Eu creio que sim, mas isso também não deve ser usado como desculpa para não fazer nada e esperar que as coisas caiam do céu.

O mesmo Deus que se importou com todos os detalhes também cuida dos detalhes da nossa vida, por isso devemos estar atentas para ouvir o que Ele quer nos falar e direcionar. Deus além de falar com Moises de cada detalhe, Ele mostrou no monte a Ele. E creio que ao instruir aos que iriam fazer...assim devemos estar atentas ao que Deus no diz, obedecendo e seguindo Sua direção... que sigamos firme em obediência ao Rei, o Deus dos detalhes...cuida de tudo, até mesmo de você.

Comentários

Postagens mais visitadas