Em Seus pés

Resultado de imagem para aos pés de Jesus


"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.Marta, porém, andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." Lucas 10:38-42


Tem dias que queremos ser como Marta no qual queremos fazer, ajudar, ensinar, evangelizar, limpar e etc(é importante o fazer, mas o ser....Ah, o ser....). Mais tem dias, que como Maria....queremos estar aos pés do Senhor Jesus, ouvindo tudo aquilo que Ele tem pra nos dizer e um desses dias foi hoje..

 Aonde eu queria somente Ouvir a Ele. São tantas opiniões e pensamentos que me deixaram confusa, distraída, ansiosa e preocupada, mas como Maria me achego aos pés do Senhor Jesus para ouvir tudo o que Ele tem pra me ensinar e ajudar. Apesar de tantos conflitos e situações a boa parte sempre esta nEle! Esta em aprender com Ele, esta em praticar Sua Palavra e estar ali....juntinha ao Seus pés. 

Não ha outro lugar que quero estar Senhor. Quero poder estar nos Seus pés para ouvi-Lo. É tanto barulho a minha volta, tanto a ser feito, tanta coisa que não esta feita e nem sei como ocorrerá, mas eu escolho esta ao seus pés Senhor. Junto contigo. Não tire isso de mim, meu Rei. Recorro a Ti nesses dias de lutas, recorro ao Seus pés e sei que não há lugar no mundo que se compare a isso. Tem dias que queremos apenas ser Maria, estar ali....aos pés do Mestre e ouvir Sua Palavra, em ouvi-Lo. É Senhor, aqui estou.....

Comentários

Postagens mais visitadas