Guia-me no caminho que o Senhor projetar......


Resultado de imagem para garota mudança tumblr

Ah, Senhor...o que dizer? Eu nem imagino o que vem pela frente, mas sei que cuidas de tudo....

Algo novo se começa e não poderia começar sem agradecer ao Senhor e Sua surpresa. Apesar de outras questões querem ser levantadas, sei que me diz: Não continue se cobrando tanto, aproveite esse momento. 

O Senhor com Sua paciência me diz que é algo novo e devo encarar como algo positivo e como um presente dado pelo Senhor. Como eu disse a Ti, meu Pai, que com essa nova fase o Senhor seja glorificado, que o Senhor venha ser exaltado com tudo o que irá ocorrer. Continue a frente meu Deus, me ajude a vencer a mim mesmo (nós dois sabemos que é uma guerra). Que Seus planos se realizem e que o Senhor seja glorificado.

 Eu ainda não sei muito bem o porque me escolheu para o mundo eu não tenho nada a oferecer, não sou aquela que sempre é escolhida, não sou aquela que só de passar chama atenção, mas em um certo domingo o Senhor se apresentou a mim e me fez a pessoa mais amada desse mundo, costumo dizer que nunca imaginei que Alguém poderia me amar assim, mas assim o Senhor fez. SOU TÃO FELIZ POR ISSO!

Me ajude a saber Sua Vontade, me mostre Pai. Porque quero te agradar, mas do que  a mim mesmo. Ao Senhor toda honra e gloria. Obrigada. Obrigada pelas Palavras de calmaria. Obrigada por me dar Sua Palavra. Obrigada pela força e companhia no dia de hoje. Teve um momento que naquela sala eu olhei pra janela e com um pensamento fui alcançada: Eu estou aqui. Minha Presença esta aqui. 
Obrigada por me entender como ninguém, só encontro calmaria em Ti. Ah, o que seria de mim sem o Senhor? Nada!

O Senhor é e sempre será a melhor parte de mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas