Para meu Pai

Resultado de imagem para garota falando com Deus tumblr


Senhor, eu ja contei ao Senhor todos os meus medos, inseguranças e receios pelo dia de amanhã. São tantos pensamentos, é tanta conversa interna que as vezes me perco, é tanto a ser dito e não sei muito bem se conseguirei passar tudo aquilo que o Senhor me deu.

 Nesse dia eu só tenho o Senhor, esses meus medos não foram divididos com mais ninguém, somente contigo Rei. É claro que notaram o meu nervosismo pelo amanhã, mas somente Tu, ó Deus, sabe o que se passa no meu ser. Sabe o que me aflige e preocupa. Apesar de tudo, sei que o amanhã pode ser um dia importantíssimo e feliz, mas não posso negar que minha barriga soa frio e que o meu corpo reage pelo o que ocorrerá. 

Senhor, há um tempo atras tinha te entregue minha vida, por completo e sem reservas, ela ainda é Tua meu Deus, o dia de amanhã também é Teu, então Guia-me, guia-me o meu falar, o meu agir e note a minha intenção Senhor. Olhe-me como a menina dos Teus olhos, eu sou Tua....por completo. Então o que ocorrerá o Senhor estará comigo. Antes dessa data foram dias áridos, carregados de lagrimas e uma luta constante  

Os sentimentos como aquelas ondas e vento que fizeram Pedro se afogar querem me assolar e me preocupar, mas no mais profundo do meu ser, eu ainda O ouço dizendo: Vem andar sobre as águas, vem! 

Que Sua vontade prevaleça Deus, sei que ao dizer isso talvez a minha vontade pode não ocorrer, mas sempre o que importa é o Senhor. Até porque o Senhor tem o melhor. Me ajude e instrui Deus. Que eu não atrapalhe a Sua Obra, que eu seja aquele vaso de honra nas Tuas mãos, lembra? Aquela passagem da outra vez que o Senhor me fez ver e que o Seu Espirito me guie no caminho que o Senhor decidir. Minha vida é Tua, meu Pai. Meu querido Pai.

O Senhor é o meu Primeiro. Não pelo o que pode me dar, mas por Quem o Senhor é. Pela Sua misericórdia e perdão. Minha vida não tem mais sentindo sem a Sua Presença e Palavra. Não tem um dia se quer que não pense no Senhor, em que penso em como posso te agradar ou mudar algo em mim para te agradar.  Eu gosto quando fala comigo. Gosto de meditar na Tua Palavra e notar algo que nunca tinha visto. Gosto quando me surpreende. Gosto da Sua fidelidade, da Sua plenitude, gosto quando no deserto me ajuda e me sustenta. Gosto de ver as coisas de acordo com Sua Palavra e é claro notar o quão maravilhoso Tu és. Eu O amo eternamente. 

De sua filha, com carinho


Mas eu, quando estiver com medo,
confiarei em ti. 

Comentários

Postagens mais visitadas