Buscando Sua voz....

Resultado de imagem para garota biscando a Deus tumblr

Estamos cercados de informações, em todos lugares temos fácil acesso a internet e conseguimos obter acesso a coisas que nem imaginamos. Tudo esta por um click, mas isso nos leva a diversas distrações e situações para nos desviarmos do nosso foco principal, que esta em Deus. 

Os grupos dos whats, facebook, instagram, youtube e etc.....por alguns momentos nos leva de contatos interiores com Deus, com as pessoas próximas a nossa volta e até de uma conversa francas com a gente mesmo. Falo isso entendendo que as vezes é difícil controlar a vontade de dar uma olhada no insta e demais redes sociais. As vezes, a nossa volta, exige um certo contato para estar em sintonia com os grupos da igreja, do trabalho, amigos e assim por diante. 

Não dá pra criar uma bolha e se desviar de tudo, mas quão bom seria poder encontrar um equilíbrio, tão bom seria encontrar em Deus a resposta, não em querer abafar os problemas ao se distrair um pouco nas redes sociais.

 O jejum de Daniel esta acabando, uma grande oportunidade de buscarmos a Deus...de estarmos mais próximas a Ele, mas de uns dias para cá ando pensando que mais que as distrações das redes sociais precisamos nos livrarmos também de achismos nossos, de pensamentos e até sentimento nossos. Porque com isso damos espaço para Deus, não para aquilo que achamos e pensamos, mas para o que Ele nos fala e diz. Nessa busca em silêncio...abafei todos as minha ideias, pensamentos e vontades para me conectar a Ele...para ouvir a Deus. E quão bom é poder acalmar todas vontades, pensamentos, preocupação para nos encher dEle, vale a pena. Tente também...😊😊😊😊

Comentários

Postagens mais visitadas