Fidelidade

Resultado de imagem para arvore tumblr

Uma das características de Deus é a Sua Fidelidade. Faz parte dEle. É como se fosse a fotossíntese, vou me explicar rsr

No processo de fotossíntese sabemos que as plantas pegam o gás carbônico e libera o oxigênio, algo real, que não vemos, mas sabemos que ocorre. Nesse processo não pode ocorrer o contrario, não é possível elas pegarem o oxigênio e liberar o gás carbono e ser considerado fotossíntese, assim é Deus. Não é possível sermos fieis e Ele ser infiel. 

Se formos fieis....Ele é fiel. Se formos infiéis, Ele continua sendo Fiel, pois Ele não muda. É algo que não pode ser trocado, assim como a fotossíntese não é....rs

Isso nos faz pensar e depositar todos os nosso medos em Suas mãos. pois existem situações que nos apavora...que temos medo, mas se conhecemos a Fidelidade de Deus em Sua Palavra que diz: 

" Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: não temas, Eu te ajudo" Isaías 41.13

Não iremos nos entregar ao medos. Se sabemos que Ele disse isso e nos apegarmos em Sua Palavra. Sua Fidelidade nos dá coragem, pois Ele esta conosco se nos mantermos nEle. 

Não sei se consegui me expressar tão bem, mas gostaria que algo pudesse te ajudar e te fazer entender que quando  depositamos nossa fidelidade em Deus, não tem como dá errado. Porque ser Fiel, faz parte de Quem Ele é. E Ele não muda, creia em Sua Fidelidade, ela é real. Concreta como a fotossíntese rsrsr 


Ps: dias atrás eu estava na casa de uma conhecida e sem querer acabei quebrando algo 😐 ela não estava e sabendo sobre fidelidade e o que deveria fazer que era contar o ocorrido....eu senti medo e até vergonha de admitir o que eu tinha feito. E comecei a pensar: assim como nos processo da fotossíntese serei fiel em contar o que eu fiz....e cri que quando eu fizesse minha parte, Deus faria a dEle também. A culpa era minha e tudo mais, mas quando aprendemos a ser dependentes de Deus, contamos com Ele em tudo! Porque sem Ele, nada podemos fazer e lá fui eu contar pra moça....rsrs.. Esse é um exemplo pequeno e bem simples que me ocorreu rsrs, mas que ao tentar praticar isso pude ver o poder de sermos fieis e ver, como na fotossíntese rs, que Deus não falha, Não muda e é Fiel :) E ah, a moça me entendeu rs.....Ele é Fiel. 



Comentários

Postagens mais visitadas