O arco, a aliança e a fé

Resultado de imagem para arco do ceu sp

Ontem eu participei de uma reunião toda especial e Deus me fez lembrar algo entre mim e Ele. Algo que eu tinha entregue a Ele a quase 4 anos atrás, durante aquela reunião algumas palavras me lembraram o que eu tinha entregue a Ele e todo esse processo. 

Me lembrei da confiança, da certeza que Ele ia prover e também do sacrifício. Era tão certo....é tão certo. 

Depois que sai da reunião, ao olhar pro céu o que vejo? Simmm! Um arco rs eu devo ter aberto um sorriso na rua rs e Ele me dizia: Nós temos uma aliança. Assim como Deus tinha feito com Noé no passado, Ele tinha comigo 😊😊Ele quer ter contigo. E noto que mais do que apenas o que eu tinha feito a 4 anos essa aliança vale, é de entrega de vida, sabe? Por completo.... sem reservas. 

As situações na minha volta não mudaram, os pensamentos de preocupações ainda vem e ainda sei que muitas pessoas irá falar e falar, mas Ele me faz confiar e lembrar da nossa aliança, ela é eterna...não se resumi só aqui não

"E disse Deus: Este é o sinal da aliança que ponho entre mim e vós, e entre toda a alma vivente, que está convosco, por gerações eternas.
O meu arco tenho posto nas nuvens; este será por sinal da aliança entre mim e a terra.
E acontecerá que, quando eu trouxer nuvens sobre a terra, aparecerá o arco nas nuvens.
Então me lembrarei da minha aliança, que está entre mim e vós, e entre toda a alma vivente de toda a carne; e as águas não se tornarão mais em dilúvio para destruir toda a carne.
E estará o arco nas nuvens, e eu o verei, para me lembrar da aliança eterna entre Deus e toda a alma vivente de toda a carne, que está sobre a terra." 
Gênesis 9:12-16

Comentários

Postagens mais visitadas