Qual é o seu sonho?

Resultado de imagem para menina olhando o sol tumblr

Todos temos um sonho, um desejo e expectativas. Talvez o sonho é passar em um vestibular, se casar, ter a casa desejada, ter uma família feliz, ter um bom emprego, ser promovido, ir pra Disney e assim por diante rs

Sonhos fazem a gente perseverar, crer e acreditar que irá realizar. Sonhos nos movem por meio da fé e faz  crer em algo que não vemos, mas que lutamos pra realizar...

Eu já tive muitos sonhos, ainda mais na minha adolescência, mas agora....somente um me cerca todos os dias..... que é o meu encontro com o Meu Amado no céu.

 É um sonho que me faz pensar nEle sempre. Que me faz ficar ligado nos pensamentos dEle. Que me faz valorizar os momentos que estou na presença dEle. Que me consola em meios a lutas, o que me faz crer que um dia irei ver a face do Rei que me salvou. Que me faz lutar contra tudo o que me afasta dEle. Que me faz fugir do pecado e correr pros pés do meu Pai pedindo misericórdia. Que me faz imaginar estar no céu com Ele. Que me faz ficar com saudades da Casa lá de cima.

Um sonho que me fez trocar qualquer tipo de desejo que tinha por Ele.

O meu sonho é estar ao Seu lado, Meu Amado Deus. Meu ajude nesse processo, não há sonho ou desejo que eu tenha que se iguale a esse. Que o Senhor me ajude e me use pra ser usada pra alcançar outras pessoas também, da mesma maneira que me alcançou e continua me alcançando.

Ah, que sonho é estar ao Seu lado, Rei....

Comentários

Postagens mais visitadas