UM DEUS ZELOSO

Resultado de imagem para GAROTA UCIDADO POR dEUS TUMBLR

"....pois o nome do Senhor é Zeloso; é um Deus zeloso." 
Êxodo 34:14

Hoje pela manhã fui agraciada por essa Palavra. Um Deus Zeloso, um Deus que cuida...

Ao jogar no google também encontro isso

"Atencioso; que tem zelo; que demonstra atenção e cuidado por alguém ou por alguma coisa: pai zeloso.Precavido; que está atento; que expressa cautela: comportamento zeloso....
Cuidadoso; que faz alguma coisa com muito esmero e cuidado:..... zeloso de seus afazeres."

"..Uma pessoa zelosa procura estar sempre atenta e presente no que ocorre com a pessoa querida, ela não se preocupa apenas em dar atenção, e sim em cuidar, ter certeza que a pessoa está bem, é um sentimento que vai muito além de afeição e carinho...'

Deus é zeloso pela Sua Casa, Deus tem zelo por cada um de nós, não é demais? Embora nem sempre notamos, mas Deus sempre tem dado pra nós. Tem cuidado de nós, tem nos livrado de tantas coisas nesse mundo cruel. Ele cuida quando parece que nada vai dar certo. Ele zela pelos momentos que sozinha você fala com Ele. Ele zela quando pega a bíblia para ler. Ele zela quando mesmo que seus sentimentos queira te deixar pra baixo, Ele aparece e dá uma Palavra de apoia, Ele zela por vc, por cada um de nós. 

Ele se preocupa, Ele dá atenção e sabe das nossas necessidades e muito mais que um sentimento, Ele realmente cuida, instrui e ajuda. 

Ser Zeloso esta relacionado em Quem Ele é, assim como a Fidelidade que foi falada dias atrás.  Ele cuida até mesmo do que não deu certo ainda, Ele ta cuidando de vc ai agora, creia nisso. Confie nisso e fica na fé. Fique em Paz 😊😊 E se entregue ao Seu zelo. 



Ps: Consigo vê-Lo em tudo, Pai. Obrigada pela força ontem. Obrigada por estender a mão quando os sentimentos gritavam. Obrigada por essa Palavra. Obrigada pelos livramento. Obrigada por Ser tão Real e Zeloso. Obrigada. Obrigado por me querer, por continuar aqui. 


Comentários

Postagens mais visitadas