É fácil lembrar daquilo que não temos, mas e aquilo que Deus já nos deu?

Resultado de imagem para tumblr garota livre

Todos temos certos sonhos,vontades e pedidos. Apresentamos a Deus através de orações, súplicas e votos. Há quase 7 anos eu tinha feito um pedido a Deus, Ele me respondeu no ano de 2013, em julho.

 Eu naquele tempo não O conhecia, mas ali pude ver um sonho sendo realizado, mas ai eu O conheci...e muita coisa mudou. Principalmente dentro de mim. 2013 sempre será um ano que guardo com carinho, muito carinho, não pelo pedido realizado, mas por ter conhecido a Deus. Quando isso ocorreu todos os meus outros sonhos foram pra segundo plano e me interessava somente em fazer a vontade dEle.

Enfim, faz um tempinho que ando pensando o seguinte: sempre lembramos e pedimos pra Deus aquilo que ainda não ocorreu e com uma facilidade enorme esquecemos de tudo o que Ele já nós fez.

Eu não poderia chegar amanhã e não me lembrar do Senhor, ainda me lembro de ajoelhar no meu quarto e pedir que esse sonho fosse realizado e mais do que Ele, o Senhor me deu Seu Espirito. Creio que sabia que seria necessário, a faculdade acompanhou o meu comecinho contigo, Pai. Foram 4 anos e meio de muito aprendizagem, de muito choro também, mas cercado da Sua Palavra. Lembro daquela vez que falou comigo no ônibus. Da Sua Palavra quando eu não conseguia fazer algo. Das oportunidades e experiencias vividas. E como aquela frase vem desde o ano passado eu não poderia ter tanto o que pedir e me esquecer do que já fez....Obrigada! Obrigada pela força! Pelas orações respondidas e pela a Sua Palavra.

Naquele tempo eu não tinha noção de como estaria  a minha vida hoje, assim consigo olhar pro agora e crer no Seu melhor. Eu não sinto o melhor, eu não vejo o melhor, mas tenho fé no melhor, assim como tive durante todos esses anos.

Tudo o que sera dito, feito e falado amanhã, tenho certeza que vem do Senhor, a Gloria é Sua! Receba ela ao invés de mim. Obrigada Pai, meu querido Pai. Amanhã o dia é Seu ou melhor: Toma todos os meus dias a Ti. 💗💗💗

Comentários

Postagens mais visitadas