EXPERIÊNCIA COM DEUS

Resultado de imagem para GAROTA NO PC

Hoje vim dividir uma experiencia pra que você creia, pra que eu continue crendo....


 Na época do tcc aconteceu algo no meu pc que parou de vez. Faltando semanas pra entregar e muita coisa pra fazer. Imagina? Fiquei desesperada, ansiosa, preocupada e comecei jogar no youtube como resolver, ele não ligava por nada.

 Tentei milhares de coisas e os comentários falava:  so no técnico.  Imagina?

Mais, graças a Deus eu achei um vídeo e o processo que ele pedia demorou e enquanto fazia pra ver se ia...eu fui ver um vídeo que falava " o silêncio de Deus" e pra mim, naquele momento, Deus tava em silêncio porque eu pedia ajuda e não via nada.

Ai os sentimentos de desespero vinha. La falava que as vezes não estaria na hora certa e tinha mais coisas, mas o que me chamou atenção era que falava sobre confiança em Deus. E naquele momento me vi sem confiar nEle que aquela situação iria resolver.

E eu fiz uma oração bem sincera a Deus apresentando todos esse medos, ansiedades e preocupação. Entreguei a Ele esse tcc. E depois que  terminei me senti em paz. Eu ainda olhei pro pc e não tinha voltado, mas não estava mais preocupada. Porque independentemente do que ocorreria eu tinha entregue a Deus. ....mais depois rsr o pc voltou e pra mim rsr um milagre.

Mais do que Deus fez no pc foi o que Ele me mostrou sobre confiança,  entrega e não me deixar levar pelo que vejo. Se eu estou com Ele...poderia o pc voltar ou não.....eu entreguei a Ele. Ele estaria comigo.

 E eu sinto muito não conseguir passar da maneira tão real o que Deus me mostrou.

Comentários

Postagens mais visitadas