Você gosta de doce? Vem comigo......

Resultado de imagem para tumblr gsrota comendo doce


Eu estava em um proposito de ficar uma semana sem açúcar, pra quem não sabia rs, eu adoro doces....tipo, eu sou daquelas que não para de comer enquanto não acaba o doce 🙈🙈🙈🙈🙈

Mais durante uma semana abri mão de algo que eu gosto muitoooo. Não foi fácil, ainda mais porque nessa semana pareceu doces até de pessoas que eu não esperava hahhahahah teve trufa, bolo, um doce tipo brigadeiro, 3 caixas de bombons, 2 mouses e por ai vai.... rs

E durante esses dias eu pedia muito ajuda pra Deus, ainda mais depois do almoço porque a vontade de comer doce era muito grande. Mais graças a Deus...consegui 😊😊 podemos tudo com Ele, meninas!

No último dia do propósito eu entreguei a Deus e Ele me fez ver o que eu deveria realmente sacrificar....não somente fisicamente(pq tentarei controlar a minha vontade por doce depois dessa semana), mas principalmente espiritualmente falando....Deus me fez ver jeitos, gestos e atitudes minhas que precisam ser mudados.

 Até mesmo coisas que pra mim parecia não poder mudar, porque eu era assim, mas com isso Ele me fez ver que posso sim. Que é difícil sacrificar fisicamente falando, mas espiritualmente.....requer um esforço muito maior, mas eu O tenho.

E ontem na igreja ao participar da reunião do Espirito Santo, o pastor falou sobre a tentação de Jesus e como Ele não rendeu a fraqueza...os anjos O serviram.....e sabe de algo?

Depois de uma semana sem açúcar, é como se eu tivesse a mesma sensação...Ele me serviu e é muito melhor que qualquer doce desse mundo 💓💓

Comentários

Postagens mais visitadas