Criar

Resultado de imagem para criação menina tumblr


O ato de criar.....que vai desde um desenho, uma musica, um poema e assim por diante, mas o lugar que quero chegar é sobre a Criação de Deus.

Tudo aquilo que Ele fez por meio da Palavra, pelo Seu Poder e Sabedoria. Quem em seu alto grau de inteligência poderia fazer o que Ele fez? E tudo isso em seis dias e no sétimo o Seu descanso.

Eu não sei se você consegue notar isso....o quanto Deus é Poderoso e grande em sabedoria. Por vezes questões em nós que parece impossível não é para Deus. Ele fez o céu, a terra e tudo que nela tem.

Sei que ao olhar a situação, os problemas parece que não tem jeito, parece que não tem uma solução, mas se ao notar que Deus, o seu Criador......pode criar tudo. O que temer? Isso vai desde uma nova pessoa, novos pensamentos, uma nova saúde, uma oportunidade de emprego e muito mais....

O que seria impossível pra Quem criou tudo que há?

Creia nisso. Lembre-se disso, que tudo o que Deus faz é perfeito e nada é impossível. O que seria muito difícil para um Deus que criou a lua, as estrelas, o sol, a água, que criou vc....?

Comentários

Postagens mais visitadas