Diário da caminhada #1


Resultado de imagem para flores da arvore no chão

Depois de duas volta na pista de bicicleta, embora ela esteja sendo usada para caminhar, ao sentar os meus olhos se voltam para quadra de esportes,  algumas pessoas estão jogando e outras ainda caminhando na pista.

Ao esticar um pouco as minha pernas, observo como foi bom aquele primeiro dia ao caminhar. No momento em que estava caminhando os meus pensamentos foram de alguma forma remetido pra Deus e altas conversas fazíamos.

Giro o meu corpo e noto que aquela paisagem esta ainda melhor que da quadra de esportes. As árvores, a grama e não conseguir ver prédios ajudou muito nessa observação. Continuo a minha conversa interna com Deus e comigo mesmo. Mais uma vez a cobrança de mim mesmo aparece. A forma como refiro a mim sobre mais um deslise ou erro cometido, segundos depois observo as flores caindo das árvores.

 Uma seguindo a outra, fazendo o chão ficar repleta delas. Segundos depois Deus me faz pensar que assim como as flores precisam cair, assim muitas coisas em mim. Diariamente preciso deixar ir, deixar cair tudo o que me afasta dEle. Assim como aquela árvore faz com sua flores e folhas, isso faz parte.

O que você precisa deixar cair hoje? 

Comentários

Postagens mais visitadas