Diário da Caminhada #2

Resultado de imagem para flores murchas

Segundo dia de caminhada, embora tenha ficado mais de uma semana sem fazer, não desiste e lá estava eu pra mais um dia. Estava só fisicamente, mas Ele estava lá comigo. Pra mais uma bela conversa.

Falei dos meus receios, preocupações e sobre o que observei em mim durante aquela semana. Dessa vez foram 3 voltas, precisava falar mais com Ele em movimento, e depois ao sentar volto meu olhar para aquela árvore do primeiro dia, as flores ainda caem, mas não com a mesma frequência o que me faz lembrar do que Ele tinha me falado e na sede de ouvir mais Ele e ver as flores no chão, me fez rever uma das nossas conversas durante a caminhada, mas que não tinha continuidade que foi sobre um versículo:Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente." Isaías 40:8 a Palavra de Deus deve permanecer em mim e ela me faz crer em :

Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?
E qual de vós, sendo solícito, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
Pois, se nem ainda podeis as coisas mínimas, por que estais ansiosos pelas outras?
Considerai os lírios, como eles crescem; não trabalham, nem fiam; e digo-vos que nem ainda Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles.
E, se Deus assim veste a erva que hoje está no campo e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou que haveis de beber, e não andeis inquietos.
Porque as nações do mundo buscam todas essas coisas; mas vosso Pai sabe que precisais delas.
Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Lucas 12:24-31

Aquelas preocupações, receios e observações me fez pensar nesses versículos, que muito mais que folhas ou flores, ela deve permanecer. 

Será que a Palavra de Deus tem permanecido ai dentro de você? 

Comentários

Postagens mais visitadas