Diário da caminhada #3

Resultado de imagem para menina caminhando tumblr

Ontem não consegui caminhar, tive compromisso pela manhã e diversos tipos de atividade, mas hoje lá estava eu. O céu estava azul, diferente do segundo dia em que as nuvens cobriam ele, o sol estava sobre minha pele aquecendo e me fazendo admirar aquele belo céu. Uma perfeição de Deus, feito por Seu dedos. 

Ao começar a caminhar começo a conversar com Deus e falando tudo o que há em mim, dessa vez compartilho com Ele duas alegrias vividas ontem e logo em seguida O glorifico por elas. Durante a segunda volta observo uma conhecida minha entrando no parque, confesso que eu não desejaria aquilo, porque sem querer carregava dentro de mim uma preocupação do que iram pensar e pra mim todas as pessoas que me viam poderiam falar: Por que você esta caminhando? Você é magra. E como resposta rápida já iria falar que todos devem fazer exercício físico e assim como eu temia.... ocorreu, ao ver ela de novo ela me pergunta e eu respondo. 

Confesso que não gostei do que senti diante dessa situação e depois ao sentar falo com Deus sobre aquele episodio e Ele me remete a seguinte : O porque se preocupar tanto com o que os outros pensam? Foi mais ou menos isso e percebo que Ele tem toda razão. Mais isso na teoria é mais fácil do que na pratica. 

Depois que dou as três volta, sempre estou parando, sentando e depois vou para o aparelhos de ginastica do parque e ao levantar e não ver mais essa conhecida começo a temer que ela esteja no local para onde eu estava indo. E não deu outra, lá estava ela, eu quase não fui fazer por isso, mas ao lembrar o que Deus tinha me mostrado, fui contra a mim mesmo e fui fazer os exercícios.  Até conversei com ela e ela ainda deu uma dica pra minha mãe.

 Isso tudo me fez ver e analisar a mim mesmo, a ver essa cobrança exagerada de não parecer algo ou de querer ter justificativa pra tudo. 

Uma outra observação da caminhada de hoje foi que ao vim para casa e passar por uma ponte e ver o sol ainda mais alto e notar que estou quase só, eu olho pro sol e com um sorriso percebo que do começo ao fim Ele estava comigo. Nunca vou só nas caminhada, Ele sempre esta comigo. Melhor companheiro não tem. 

E você? Quem você anda querendo agradar e deixando de ser quem você é? 


Comentários

Postagens mais visitadas