Diário da Caminhada #7

Imagem relacionada

Dar uma segunda olhada. Ver o outro lado daquilo que se vê. Mudar de perspectiva. Ponto de vista diferente.

Essas palavras acima me acompanhou hoje na caminhada. Depois de quase duas voltas ao sentar em um local diferente, tenho uma outra visão daquela arvore que via as flores cair e que dias atrás no ponto  de vista que eu estava todas as suas flores tinham caindo, mas ao sentar nesse novo local percebo que não é assim. Apesar de grande parte de suas flores tenham caído, ainda é possível ver algumas flores rosas no seu galhos. Na sua vara.

O que me remete que as vezes é necessário mudar o ponto de vista que estamos vendo as coisas, nem tudo o que vemos realmente é. Seja com as pessoas a nossa volta e situações em nossas vidas, Seja até mesmo de algo que ocorreu contigo, ainda mais se você é do tipo que se culpa muito, as vezes é necessário mudar o ponto de vista e ver a situação por um outro angulo.

Ontem foi um dia de recomeço e novas oportunidades, de ver flores em mim que precisava cair e foi o que falei com Deus durante a caminhada. E Ele, na Sua Sabedoria e Poder...me leva além, além do que apenas eu, errante, consigo ver.

Você tem visto apenas um lado da historia? Procure ver o que ocorre com você de uma outra perspectiva. 

PS: Sou muito grata por esse recomeço Deus. Muito obrigada por estar aqui, me guiando, ensinando e ajudando. Esse é o nosso proposito. Para o Senhor, com o Senhor e pelo Senhor. CP'A

Comentários

Postagens mais visitadas