Diário da Caminhada #8

Imagem relacionada




Hoje eu não tinha um compromisso com hora marcada, então sobrou mais tempo para dar três volta e conversar com Deus. Na noite anterior já tinha conversado bastante com Ele e O vi naquele momento.

Mais depois das voltas e conversa com Deus, ao sentar busco algo visível para pensar e ouvir a Deus, mas Ele me faz ir além.....além  do que os meus olhos viam, que os meus ouvido ouviam, que o meu coração sentia. Do que meu pensamento pensava. Hoje, Deus me trouxe fé, me pediu pra não me limitar ao que é físico e buscar ajuda nEle. Ver Ele não as situações a minha volta.

Quando nos referimos a fé, não é parecido? Crer no que ainda não vemos, mas temos certeza que iremos realizar. Não se limita apenas esse mundo, não se entregue a passar por algo que te causa dor.....quando nos referimos a Deus, estamos falando de Alguém muito maior que nós. Alguém que me faz crer...sem ver. Que nos leva além....😊



Eleve seus olhos e pensamentos. Veja sem ver fisicamente. Creia sem tocar, não se limite apenas ao que é visto a olho nu. Ele nos leva além....Além desse mundo

Comentários

Postagens mais visitadas