Diário da Caminhada #9

Resultado de imagem para plantas parasitas tumblr

Por volta das arvores, as vezes existem plantas que são parasitas. Enquanto umas apenas usam de suporte o tronco da arvore....outras tem uma grande responsabilidade de pegar o alimento daquela arvore e sendo assim....levando ela a morte.

Trazendo pra nossa vida, quantas vezes algo vem pra tirar todo alimento da Palavra de Deus? Isso referente a duvida, medo, preocupação, acusação e tantos outros problemas que querem tirar sua força.

No momento que notar algo desse tipo, seja radical e retire eles da sua vida, do seu coração e da sua mente. Sei que não é fácil, mas é essa tentativa de se tornar melhor pra Deus que nos faz lançar fora tudo que não agrada Ele. 

Eu estava meditando na bíblia um dia desses e um versículo me chamou atenção: "Quando houverdes passado o Jordão para a terra de Canaã, Lançareis fora todos os moradores da terra de diante de vós, e destruireis todas as suas pinturas; também destruireis todas as suas imagens de fundição, e desfareis todos os seus altos;" Números 33:51,52

Deus orienta a Israel que quando conquistasse a terra prometida que lançasse fora tudo aquilo que poderia prejudicar Israel que poderia sugar suas forças e influenciar sua fé. 

E você? O que precisa lançar fora? Faça isso.  😊😊😊




Sentada, olhando pra paisagem e com altos papos com meu Rei, com meu querido Pai.

Comentários

Postagens mais visitadas