Diário da Caminhada #10

Imagem relacionada


Voe alto.

Essa é a frase que levei da caminhada pra vida. Depois de duas voltas na pista vermelha e uma na pista azul...ao sentar e continuando falando com Deus falava que não estava O sentindo. E quando afirmo isso, Ele sempre me leva a não viver pelo o que sinto, é difícil, mas sei que é a fé que deve nos mover.

Minutos depois eu olho pro céu, lembro daquela passagem que passa o céu e a terra, mas a Palavra de Deus não passa. Segundos depois observo aves voando bem alto. Um monte delas e Deus me remete a olhar o que elas veem é muito melhor do que eu. O que eu via se limitava aonde eu estava e elas, viam além. Assim como Deus. Ele vê o que não vemos.

E Deus me diz: voe alto. 

E com isso comecei a pensar que se eu ficar limitada no que vejo, que vai de sentimentos até problemas isso vai me deixar preocupada e sem esperança, mas se eu "voar", ir além, Ele irá me mostrar coisas muito maiores.

Diante de uma dificuldade, um problemas na vida financeira, na saúde, dentro de si e tantos outros. Não fique apenas nessa perspectiva, saiba "voar" e ver o que você não pode ver ao ficar olhando somente pra sua situação e dificuldade. Isso no trás fé, porque não limitamos no que vemos, nos faz "voar" com as asas da fé e ver além do que vemos.

Que tal voar hoje?

Comentários

Postagens mais visitadas