Diário da Caminhada #12

Resultado de imagem para ipe amarelo tumblr


Uma boa noticia escuto ontem, mas algumas questões não tão claras me pega sem perceber mais Deus com Sua sabedoria me diz:  "Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." Provérbios 3:5 Não devo confiar no que penso e sinto, e sim nEle. Não devo apoiar no meu próprio entendimento e sim nEle. A confiança não tem que estar em mim e sim nEle. 

Dou duas voltas e consigo sentar em um espaço com menos movimento e passei a caminhada inteiro falando e falando com Deus e durante cada passo observo flores amarela no chão, olho pro alto e observo que não tinha apenas aquela arvore com flores rosas de semanas atrás, tinha também aquela arvore amarela, mas somente naquele período as flores começaram a cair e eu pude perceber. 

Com isso começo a perceber que tudo tem seu tempo. Semanas atrás as flores rosas que cobriam o gramado, mas hoje foi as amarelas que começaram cair. Tudo tem seu tempo, Deus afirma isso e ao notar as flores me lembro disso. E o que me faz perceber que muitas coisas em nós vai caindo e que precisam ser retiradas, como ja falamos aqui, mas outra vai levar um tempo. Vai precisar de mais maturidade pra que ocorra, de intimidade com Deus pra notar o que precisa cair e assim por diante. 

Sentada no local diferente que tinha comentado, fujo do sol que começa a ficar um pouco forte, encontro abrigo na sombra das arvores e penso que assim devemos fazer com Deus. Procurar Sua sombra quando não aguentarmos o sol, as dificuldade e situações, creio que não somente nesse casos, mas sempre. Achar abrigo, refugio e força....só nos braços dEle. 😊😊😊😊

Obrigada Rei. Obrigada por ser o meu Resgate, minha Força e Ajuda. Abençoe o que ira ocorrer, eu te peço e que o Senhor seja glorificado. Em cada minuto. Obrigada por ser a minha Água, no deserto, por ser meu Abrigo e Ombro certo. Por estar aqui, no paraíso ou no deserto.Obrigada. Muito obrigada. 



Comentários

Postagens mais visitadas