Diário da Caminhada #13

Resultado de imagem para ipe amarelo na grama tumblr


Existe beleza nas flores quando estão na arvores, é um ponto colorido, na nossa vida e em uma cidade como São Paulo, mas hoje gostaria de falar das que ficam no chão ou grama. 

Há um tempo atrás falamos que as flores precisam cair e quando todas caem, não conseguimos ver tanta beleza na arvore em si, embora exista...o que quero falar hoje é que existe beleza quando passamos e vemos o chão ou grama coberto por elas, assim como existe beleza quando deixamos um erro, pecado e situação ruim cair.

Sei que não é fácil reconhecer um erro, ainda mais se queremos do mais profundo do nosso ser agradar a Deus, mas quando você permite isso de ruim cair, quando decidi não guardar isso contigo....assim como as flores que caem....assim isso cai também. 

Para mim, a beleza de reconhecermos um erro esta em um coração humilde pedindo a misericórdia de Deus, não estou aqui apoiando o erro ou achando justificativa pra ele, não é isso, só quero te dizer que erramos e necessitamos deixar isso cair. Para que assim de maneira humilde possamos achar o perdão de Deus. 

É claro que tudo isso vem com um profundo arrependimento, é o que Cristo nos ensina. Mais gostaria de vim aqui falar com você, que assim como eu, as vezes carrega um peso tão grande dentro de si que te faz achar longe de Deus. Saiba se colocar de maneira humilde reconhecendo algo que ocorreu e encontre abrigo em Deus também. 

Há beleza na flor que cai. Consegue ver?


Comentários

Postagens mais visitadas