Um pouco sobre nuvens e estrelas.

Resultado de imagem para céu comnuvens e estrelas

Um dia vi uma imagem que falava que as nuvens passam, mas as estrelas permanecem. Essa frase me ajudou em um momento difícil na minha vida, mas esse momento me ensinou e me ensina muito. Na época, comparei as nuvens com pensamentos e sentimentos e as estrelas com a Palavra de Deus, que eu deveria permanecer com ela.

Na varanda do meu quarto, sempre que o céu esta limpo observo uma estrela mais brilhante e no mesmo lugar. Observo o vai e vem das nuvens que a cobre e depois a faz parecer. Ontem, notei algumas nuvens, mas depois de um tempo elas foram levadas pelo vento e o que sobrou foi as estrelas, o céu estava limpo em uma boa parte. Facilitando assim a nossa visualização.

 Hoje, não consegui ver nem um pouquinho das estrela, as nuvens estão por todo céu, o que me faz pensar que as vezes os problemas estão assim, não nos deixa ver a Palavra de Deus.

Mais pode o céu estar coberto ou não, as estrela estão lá, assim como a Palavra de Deus. Pode você esta vendo ou não, ela esta ai. Deixa essas nuvens passar e lembre-se de focar nas estrelas

Pode o seu céu esta coberto de nuvens, mas você vendo ou não...... a Palavra de Deus permanece. Permaneça também.  

Comentários

Postagens mais visitadas