Para o Rei, desse blog e da minha vida :)


Imagem relacionada

Não tenho colocando tanto texto por aqui, confesso que faz uma falta. Mais as coisas mudam, ja foram tantas palavras ditas, tantas meditações, tantas verdades e sinceridades mencionadas.

Eu não sei se alguém acompanha o blog, se alguém acompanha os textos, mas sei que Deus sim. Sei que os olhos dEle esta sobre todos os lugares. Como aqui. Tem vezes que volto para ler e nem imagino que Deus me usou para deixar um pouquinho dEle. Sou grata e me sinto honrada.

Vim agradecer ao Único que sempre de fato esta aqui, esta onde eu vou e esta dentro de mim. Obrigada pelo amor e ajuda. Obrigada pelo Seu amor, sou tão feliz por ter te conhecido. Deus, eu não poderia viver essa vida se não fosse com o Senhor. Ela é Sua. Hoje e Sempre. Meu Amor, meu verdadeiro Amor. 💗


Ao Amor da minha vida. 

Comentários

Postagens mais visitadas