DIÁRIO DA CAMINHADA #17

Resultado de imagem para admirando a si mesmo

Eu caminhava junto a natureza. Um local cercado de verde. De árvores, flores, pássaros, tranquilidade.

 O ser humano consegue cuidar daquele ambiente. Tirar as folhas e galhos em excesso. Cuidar dos animais...Deus nos deu esse poder. De dominar sobre a natureza.

Mais esse poder não se estende apenas ao ambiente físico e sim a nossa natureza.  Natureza humana.. ..os nossos desejos e vontades. Sabe aquilo que tem sido difícil de vencer? Deus te deu o poder de dominar isso 😊 não é incrível?

A questão é se temos tomado posse desse poder. Deus disse que  vinha o desejo, mas cabia a nós dominar. Cabe a você dominar. Não é fácil, mas levar essa Palavra como certeza dentro de si....trás força e confiança pra crer que sim. Você pode vencer isso. Você pode vencer seu jeito e vontade. Você pode porque você pode dominar. Creia E tome posse desse poder que o Próprio Deus deu.



Dessa vez não foi caminhando, foi sentada,  na minha sala de casa,depois de uma conversa com Deus que Ele fala 😊  sou grata, confesso que sentia falta de ouvi-Lo assim. Tão próximo e com uma paz incrível. Não tem Voz melhor para se ouvir. Não tinha  nenhuma natureza física, Ele falou sobre a minha natureza. Sem olhar o espaço físico, mas olhar a mim. Obrigada Rei. 

Comentários

Postagens mais visitadas